Trocas & Devoluções

Aqui na LifeInBox Club, cada pedido é preparado com cuidado, mas a gente sabe que imprevistos acontecem. Criamos uma política clara e segura para você, e viável para a gente — tudo de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Arrependimento ou desistência (até 7 dias corridos)

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso, o produto precisa estar:

  • Sem uso;

  • Com etiquetas e embalagem original;

  • Acompanhado da nota fiscal.

O reembolso será feito integralmente (produto + frete) no mesmo método de pagamento. E o envio de volta é por nossa conta.

Como solicitar?
Fale com a gente pelo e-mail contato@lifeinboxclub.com.br ou pelo WhatsApp. Vamos te orientar com o passo a passo e gerar o código de postagem gratuito.


2. Produto com defeito (garantia legal)

Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, avise a gente em até:

  • 30 dias (para itens não duráveis);

  • 90 dias (para itens duráveis).

Após análise e confirmação, você escolhe:

  • Trocar por outro igual;

  • Receber o valor de volta;

  • Ou crédito na loja para próxima compra.

Não se preocupe: o frete é por nossa conta nesses casos também.


3. Troca por outro modelo, tamanho ou cor

Se o item chegou certo, mas você quer trocar por outro tamanho ou modelo, também dá!

Pra isso:

  • Envie o pedido de troca em até 30 dias corridos;

  • O produto precisa estar sem uso, com etiquetas e embalagem original;

  • A primeira troca é por nossa conta (frete incluso);

  • Trocas adicionais podem ter custo de frete.

Obs: trocas são feitas somente se o item desejado estiver disponível em estoque.


4. Itens que não aceitamos para troca ou devolução

  • Produtos com sinais de uso, lavagem ou sem embalagem original;

  • Itens ajustados ou modificados após a compra;

  • Produtos comprados em liquidação final ou identificados como "sem troca".


5. Prazos para reembolso

O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido, no mesmo meio de pagamento da compra (ou via Pix, caso combinado).


6. Nosso compromisso

Estamos começando com um propósito: fazer diferente, com leveza e responsabilidade. Cada pedido importa muito pra gente, então pode contar com um atendimento humano e ágil.

Caso algo dê errado, estamos aqui pra resolver. É só chamar 💛